Se eu não me engano,esse final tem apenas no Remake do Fatal Frame II,ainda estou tentando compreender um pouco disso tudo.
O que deu a entender neste final é que Mayu sempre foi possuída pela Sae até o dia em que tudo acabou,incluindo no dia em que Mayu caiu no barranco e lesionou a perna.
Ela sabe que Mio não é capaz de realizar o ritual com ela,assim,ten matá-la,porém,Mio afasta-se da irmã que diz saber da "incompetência" de sua irmã há muito tempo e fala que de qualquer forma,ela não se importa de continuar vivendo no inferno e do nada,começa a rir e a chorar loucamente ao mesmo tempo,aproximando-se de Mio.
Ela junta as suas mãos no pescoço de Mio para matá-la e pede para que a irmã fique para sempre vivendo com ela ali.
Após isso,a cena de Mio deitada com a cabeça apoiada nas pernas da Mayu,aparece,uma borboleta vermelha pousa no braço do cadáver de Mio mostrando assim,as irmãs na The Great Hall rodeada de cadáveres,mostrando que o ritual novamente deu tremendamente errado.
Para terminar,Mayu aparece na sala das bonecas,pintando os lábios de Mio,beija-a na bochecha e fica segurando a cabeça da irmã morta.
~Sae Kurosawa
Nenhum comentário:
Postar um comentário